.

.

26 de setembro de 2012

Make para pele Negra

Olá minhas lindoonas...
Hoje eu vim mostrar algumas diquinhas para você.....é você que tem a pele negra...rsrsrsrs

A maioria das dicas de make que encontramos por ai são pra peles claras, mas as morenas heim, heim??
As morenas também se maquiam e muito bem por sinal...temos varias "celebs" ai para provar....então vamos a algumas dicas::

(os produtos que eu dei como exemplo no post são da Contém 1g porque eu trabalhei por um tempo nessa loja, então falo bastante sobre ele pois conheço os produtos , tá.....mas você pode usar os que você tiver que vai ficar linda do mesmo jeito).



Preparação da pele: É importante encontrar a cor de base ideal para o tom da pele. Se a tonalidade for mais clara, o resultado vai puxar para o cinza. Aplique a base com os dedos ou com uma esponja própria.
Pele pronta: Para camuflar olheiras e manchas escuras ao redor dos lábios, testa e maçãs, problemas comuns em algumas negras, use um corretivo levemente mais claro do que a base. Aplique em suaves batidinhas.


Sombra: Escolha uma sombra em creme preta, marrom ou berinjela. Na pele negra elas ficarão mais suaves. Contorne todo o olho com um lápis marrom, fazendo um traço junto à raiz dos cílios, passando pelos cantos externos e subindo em direção às sobrancelhas. Em seguida, usando um pincel-esponja, aplique uma sombra marrom mais escura, esfumaçando bem o traço do lápis. Agora, com um pincel de cerdas macias, aplique a mesma sombra, acentuando a pintura no centro da pálpebra. Ilumine a raiz das sobrancelhas passando um lápis dourado, do meio para as pontas externas.


Blush: Se a pele for mais escura, escolha um rosa profundo ou vinho. O rosa suave cai bem nas negras mais claras. Aplique o produto com um pincel próprio, pressionando suavemente contra a pele e espalhando bem Cores: Para marcar a maçã do rosto, você deve usar blush marrom escuro, marrom café. Se você quer dar um tom de saúde, use rosa queimado ou terracota.



Batom: Vermelhos, pinks, vinhos e laranjas são cores que combinam com a pele negra. Alguns lábios possuem tonalidades naturalmente diferentes. Neste caso, antes do batom, aplique uma leve camada de base e pó Evite tons frios como prata, branco. Se quiser, os prateados podem ser usados no centro do lábio inferior para dar volume à boca. São as mesmas indicadas para as sombras: dourados, ameixa, vermelhos. Lembre-se que o batom deixa a boca mais definida, o gloss deixa a boca sensual.



Vejam os videos ::
 




E são essas dicas para vocês lindonas e negras.....
espero que gostem...... comentem::





2 comentários:

OBRIGADA POR COMENTAR....
VOLTE SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...