.

.

26 de setembro de 2012

tentativa de ser Diva


Genteee....
Olha eu aqui de novo!!!! e imagina só o que eu fiz??? alguma tentativa???
É minha gente eu tentei recriar uma make que foi elaborada pela diva Camilha Coelho que é na minha opinião a maior guru de maquiagens de todas.....
Gente dá pra tentar mas no meu caso as cores não me favoreceram...os tons que eu tinha para usar eram um pouco mais fracas do que as da make dela....hehe

Mas o importante é que todas nós temos capacidade de fazer uma make liinndona tbm...é só ter as ferramentas certas né!! kkk

gente vê só o que deu essa brincadeira::


Gente a make eu eu tentei fazer é uma que ela fez ainda esse mês Purple & Yellow Smokey
Lóóooogico que eu não cheguei nem aos pés da make dela mas valeu a tentativa....hahaha foi bem divertido tentar recriar essa make em homenagem a essa guru "baphô" como ela mesma diz...rsrs


Ei amegas...haha quase quase né???? brincadeirinha , mas valeu mesmo a tentativa
O que vocês acharam??? 
comenta ai....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR COMENTAR....
VOLTE SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...