.

.

25 de novembro de 2013

Tutorial express: Como aumentar ou dminuir o olhar com make

Oiii pessoal...

Hoje o post tem mais um tutorial express pra vocês, e com dicas de como AUMENTAR ou DIMINUIR os nossos olhos com a ajuda da make.

Muitas meninas sofrem na hora da make com o tamanho dos olhos, e por isso existem dicas infalíveis para deixar o seu olhar como você preferir!

Se o problema é com olhos grandes,temos alguns tuques que ajudam diminuir e o mesmo acontece com que tem olhos pequenininhos, existem também truques para dar aquela impressão de olhos maiores.

Continua vendo ai:
E é isso pessoal espero que tenham gostado das dicas, depois vou fazer um vídeo explicando melhor cada técnica.
fiquem com deus e até a próxima!

E não esqueçam de utilizar o cupom de BRILHOGLOSS para ter até 15% de descontos e brindes!


3 comentários:

  1. Gosto mto dos seus videos, mais queria dizer uma opinião. Essa sua nova ''versão'' de makes, que você não fala nada, é muito cansativo olhar. Eu só vi até a metade do video, porque tive que abaixar o som, porque a musica irrita, e também porque é como só olhar alguém se maquiar, não dá para aprender. Eu acho mto melhor, videos que a pessoa conversa, explica, dá dicas, e não fica uma musica de fundo , e só escrito o que deve ser feito. Foi apenas uma opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi quem quer que vc seja, rs obrigada por deixar a sua opinião, e entendo. As vezes fica cansativo mesmo por isso já faço videos pequenos, as vezes tenho pouco tempo paa gravar desa forma fica mais fácil, mas não vou deixar de fazer os tutoriais tradicionais não!! um abraço...

      Excluir
  2. Oi Ane! eu gostei do vídeo... e da música também viu, ótima escolha flor! beijos linda

    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR....
VOLTE SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...