.

.

5 de junho de 2013

Comprinhas: pincéis réplica da M.A.C

Oiiii meninas...

Hoje eu vim mostrar pra vocês um kit de pincéis que eu comprei pela internet.....quando eles chegaram a primeira coisa que eu fiz foi fazer uma make para testar rsrsrsrs claaaaroo!!!

Os pincéis são réplica da M.A.C, têm o cabo preto com o logo e  numeração e o ferrolho é dourado, são super resistentes.
Já faz algum tempo que eu tenho o meu kit, mas se você também se apaixonou como eu, vai poder comprar ele na loja parceira aqui do blog Make-up Paradise.

Mas menos conversa e mais post né...kkkk vamos lá pessoal::

Os pincéis ao todo são dez .... 4 são de pele e os outros 6 são de olho
187SE Pincel duo-fiber, ótimo para preparação da pele, deixa um acabamento leve e natural.
190SE Pincel língua de gato, perfeito para aplicação de bases líquidas.
129SE Pincel fofo e chato, bom para aplicação de pós, iluminadores ou contornos.
168SE Pincel chanfrado, para aplicação de blush.
194SE Pincel de cerdas sintéticas, pode ser usado para aplicar sombras cremosas ou corretivo.
 
252SE Pincel de pálpebra, para aplicação de sombras.
219SE Pincel redondo, perfeito para esfumar.
212SE Pincel de corte reto, bom para aplicar sombra rente aos cílios inferiores.
275SE Pincel fofo de corte chanfrado, ótimo para aplicar sombra esfumando ao mesmo tempo.
209SE Pincel fino, ótimo para detalhes. 
E tem mais gente....esse kit vem em duas necessaires que são um arraaaazoo....olha só os detalhes


É isso minha gente... amei esse kit vale muuuuuuito a pena viu
você pode encontrar esse e mais outros kits AQUI.

Não se esqueçam de usar o cupom  BRILHOGLOSS  para ganhar seu desconto e brindes!!

E ai pessoal o que vocês acharam???
comentem....







5 comentários:

  1. Ola, adorei seu blog!
    Indiquei seu blog, para um selinho! Venha conferir...

    http://criativandocomigo.blogspot.com.br/2013/06/recebi-o-primeiro-selinho-do.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kit perfeito né, um luxo a parte esse dourado *O* Eu amo pincéis e nunca é demais né kkkkk *------* Gatona encontrei por acaso seu cantinho e estou seguindo aqui, visita o meu cantinho também, se gostar só seguir, irei amar !

    Bjj
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    Seguidora - gabriele_carool

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza nunca é de mais!!! rsrsrs

      vou visitar sim flor!!!
      bjos

      Excluir
  3. Ei, amei o blog e a postagem....
    Muito boa, pinceis são tudo para uma boa maquiadora!
    seguindo aqui.
    Tem sorteio la no blog, participa?
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR....
VOLTE SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...