.

.

9 de agosto de 2012

Estilo: Ulzzang


Olá meninas....
hoje eu vim aqui mostrar pra vcs um estilo bem diferente.........O estilo ULZZANG......




Um Ulzzang é caracterizado por uma pele clara e sem qualquer imperfeição,  nariz e boca pequenos e olhos grandes (bem olho de animê ) agora vocês me perguntam como orientais ficam com os olhos grandes, mas já já eu explico. E para isso tem uma maquiagem bem específica.


Muita base, contornos, corretivos e cílios postiços são usados.

Para os orientais, quanto maior os olhos, maior a pureza e  inocência, por esse motivo os olhos são os principais atrativos da maquiagem Ulzzang.

Para que os olhos fiquem o maior possível, costuma-se usar uma lente de contato chamada de circle lenses que aumentam a pupila fazendo uma ilusão de olhos maiores. Lápis branco na linha d'água  e cílios postiços para marcar ainda mais os olhos.



Vejam algumas fotinhos::

         



E ai meninas gostaram???  é bem diferente mas é até fofinho né?? hehe
eu decidi fazer esse post porque a minha irmã Ana adoooooooora esse estilo..........Eeeeenntão...decidi fazer essa homenagem...eeeeeeeeeeee...

E é isso pessoal....
Comentem::





3 comentários:

  1. Adorei Unnie >.<
    Valeu pela homenagem kkkkkk' =^^=
    Eu tento ser Ulzzang mas é difícil =P kkkkkk'
    kissu~

    ResponderExcluir
  2. oii, ham...eu nao conheço esse blog mas esse post chamou minha atenção, Ulzzang não é um estilo, la na Coréia é um padrão de beleza, como vc deve saber, estilo é algo que envolve roupas e acessorios e as vezes make, estilo é facil de se aderir ja o ulzzang não, nao eh facil ser ulzzang e conheço o conceito a mais de 5 anos e é mesmo dificil e ulzzangs quase nunca usam cilios postiços pois eh algo menos gyaru, eh diferente!

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR....
VOLTE SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...