.

.

14 de agosto de 2013

Paleta de 10 corretivos e bases

Olá meninas...
Como prometido hoje eu trouxe para vocês a resenha da paleta de 10 corretivos e bases que eu comprei recentemente na loja Make-up Paradise que é parceira do blog;

Assim como eu, vocês podem adquirir essa paleta super completa e útil no site da loja, e usando o código de descontos BRILHOGLOSS, vocês tem direito de 7 à 15% de descontos + brindes ok?!

E vamos conhecer a paleta:::
Gente essa paleta vem em quantidade maior que as outras que vocês também encontram na loja, ideal para as meninas que trabalham como maquiadoras.
Com essa paleta poderemos criar em média 10.00 tons, coisa que não podemos fazer com corretivos e bases comuns, o que melhora em um milhão de vezes quando fazemos maquiagens em muitas pessoas né, hehehe.
Agora vamos ver o swatchs
Eu estou amando pessoal.
As cores são bem pigmentadas, tem cobertura de média a alta, e duram bastante na pele.
 Comparem a diferença da pele preparada com a paleta::

                       E é isso meninas, o que acharam??
comentem e digam suas experiências tá!

até a próxima.





4 comentários:

  1. Nossa muito legal Ane !! adorei , quero uma dessa !
    beeijos

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi quase chara hahahaaha, que bom que vc gostou, aproveita e compra pra vc tbm vale muito á pena viu!
      bjo

      Excluir
  2. Oii , ameei estou louca por essa paleta .. e seu blog é um fofo

    starmaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina, que bom que vc gostou, essa pelata vale muito mais que o preço viu...é muito boa!!! pode comprar que eu recomendo..
      bjoo

      Excluir

OBRIGADA POR COMENTAR....
VOLTE SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...