.

.

18 de fevereiro de 2013

Chá de bebê da Brunna *-*

Olá pessoal.

Hoje tem um post especiaaall, mas primeiro.....eu quero pedir desculpas para vocês por estar um pouco em falta com as postagens, e dizer que ainda vou ficar por mais um tempinho, mas o motivo era a preparação da festa de chá de bebê que foi nesse domingo dia 17/02, e agora fiquei sem câmera para gravar os tutoriais, que deveria colocar esse mês a make dos signos né!!!
Mas eu prometo que vou arrumar tudinho, e mesmo passando do dia vou postar as makes tá??

AGOOORAAA....hehe
Vim mostrar pra vocês a festinha do chá de bebê da minha filhota, que daqui a um mês e meio já tá aqui!!!!

Espero que vocês gostem e vamos conferir::::

A decoração, os convites, as lembrancinhas....foram todos eu mesma quem fez!!! eu preferi assim, pois poderia fazer do jeitinho que eu queria....

Agora as fotinhos com as convidadas::::
As fotos com o PAPAI <3
E depois de toda a brincadeira olha só como eu fiquei::: hehehe

E é isso pessoal....eu quero agradecer a presença de todas e dizer que não vejo a hora dessa minha princesinha chegar ao mundo!!!!

até a próxima....


8 comentários:

  1. Ai que lindo, amei tudo, parabéns, que Deus abençoe sempre a sua família. beijos.
    http://meujeitogarotadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, como ela esta linda gravidinha né?!
    Adorei a decoração esta tudo perfeito.
    beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a decoração *.*
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor, tbm amei ficou di jeito que eu queria!!!

      bjo

      Excluir
  4. Que coisa mais linda! Estava tudo lindo!
    Parabéns =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR....
VOLTE SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...