.

.

15 de janeiro de 2013

TAG: Conhecendo meu blog =)

Olá pessoal.

Hoje eu vim responder a uma TAG, que me foi proposta pela blogueira Ariane Lima do blog ArixMakeup...

A TAG, traz 10 perguntas aleatórias sobre o blog....A proposta é vocês nos conhecerem melhor, então....
Vamos lá:::::

1° Como escolheu o nome do seu blog?

É bem intrigante, hehehehe . Eu sempre gostei desse nome, e na verdade nunca tive um porque, sempre pensei que se eu tivesse um blog teria esse nome.

 A quanto tempo tem o seu blog?

O Brilho Gloss já vem de outros endereços... Aqui no blogspot ele já está no ar desde maio de 2008, mas eu não postava por muito tempo, por que eu achava meio difícil trabalhar na configuração, desde esse tempo passei o BG para outro endereço e quando finalmente comecei a investigar o blogspot  e transformar o blog, deixar com uma cara mais profissional estamos ai.
Então temos mais ou menos 4 anos ao todo.

 Como você divulga o seu blog?

Em redes sociais como facebook:  https://www.facebook.com/brilho.gloss
não esqueça de contribuir, hehehe

 Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

Com certeza as make's

 O que motivou você a criar o blog?

O fato de eu adorar a maquiagem e trabalhar com isso, e de estar desempregada no momento me levou a criar o blog.

6° Você mora onde?

Eu moro em São Paulo- SP

7° Quais os seus objetivos com o blog?

De verdade eu quero levar o BG ao mais longe que eu puder, quero vê-lo crescer conquistar  o carinho e reconhecimento de muitos outros leitores

8° Qual blog você visita frequentemente?

Boca rosa - Bianca Andrade
Super Vaidosa - Camila Coelho 
Andreza Goulart - Andreza Goulart
Femme Fatale - Jéssica Lopez


 O que te inspira para criar os posts?

As maquiagens, que é o que amooo, e alguns posts de outras blogueiras (para usar de idéis) mais é claro todas creditadas.

10° Qual a sua idade?

20 anos de idade.



E é isso pessoal...
gostaram???

Comentem::::

4 comentários:

  1. Amei seu blog, te achei no blog da Bia e já estou te seguindo *-*

    aniveldebela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, muito legal mesmo, ja me tornei seguidora, hehe $: um beijo ;*

    http://garotadevermelh0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR....
VOLTE SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...