.

.

22 de janeiro de 2013

Papo Saudável

Oi pessoal.

Hoje o post é sobre saúde.....

O programa Bem Estar da rede Globo, apresentou dia 11/01/13 explicações sobre "massa magra e massa gorda".

O que eu achei super interessante, é que na apresentação, foi dito que é possível diminuir a massa corporal, sem diminuir o peso......
Muita gente acha que faz exercícios, regula a alimentação, mas não perde peso...... mas a questão é, você não perde peso porque ganha músculos.......
Entendem????

Veja a reportagem Aqui.
  Veja 4 dicas importantes.....


É isso pessoal, vocês já sabiam dessas dica???
Sabiam as diferenças??

Comentem::::



8 comentários:

  1. Nossa muito legal e interessante!
    Adorei!

    Beijos!

    www.andressadiniz.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a dica, eu não sabia nao.
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo
    visita lá o meu blog eu espero que goste tá
    Beijos :*
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oiee to tão felix vc esta quase chegando a 100 seguidores hUulll bjo fofa teu blog é lindoOoo CONTINUE ASSIMMM SUCESSOooOo

    ResponderExcluir
  4. Amor adorei o blog, seguindo, da uma passadinha lá no meu, beijoos.
    Http://garotinha-de-luxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR....
VOLTE SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...