8 de janeiro de 2013

Desafio entre blogs



Olá pessoal.

Hoje tem um post diferente.....Desafio entre blogs

A blogueira Keka Freitas do blog Blog da Keka, lançou um desafio ao BG, e é claro que eu aceitei né! hehehe
O desafio era o seguinte: Produzir uma make prática para o dia-a-dia c/ batom rosa, e eu decidi fazer uma make bem esfumada, na cor marrom em dois tons, um delineado marrom feito c/ sombra e o batom rosa, hahaha

Regras do Desafio: 

--->
Divulgar o blog que te enviou o desafio 


--->
Escolher 5 blogs para participar 
---> Enviar um comentário/mensagem para o blog avisando sobre o desafio proposto. 

Vamos conferir então::::


É isso pessoal, o que vocês acharam???

E os blogs desafiados pelo BG são:





Para fazer uma make para Balada !!!

Fiquem com Deus e até a próxima.....


14 comentários:

  1. ") Adorei linda!!!

    Ficou mega perfeito!!! Mais uma vez obrigada pela participação =)

    Beijos pra vc e pra Bruna (é o nome da sua nenem mesmo né rsrsrs vi em um post dedicado pra ela rs)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim flor, minha Brunninha...

      que bom que vc gostou da make, adorei participar...
      se tiver outros pode mandar, hahahahaha

      bjo

      Excluir
  2. Muito linda a sua make, vc é 10! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Seguindo linda, se puder me siga de volta?
    Beijos e obrigada *-*
    www.segredosdemeninaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a sua make..
    Eu faço sim a make pra balada mas vou tirar só fotos pq minha câmera estragou :/, mas eu te aviso quando fizer a make..
    Beijos!
    coisasdelaisblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor...pode ser em fotos...
      depois me manda o link, eu vou adorar ver!!!!

      bjo

      Excluir
  5. amei ficou linda ;)
    http://alemsabelzacx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii....legal, gostei disso!!! Hehehe obrigada por taguear...e vale por foto mesmo a make ou video???
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...pode ser em fotos...
      Não tem problemas, a não ser que vc queira gravar....

      depois me manda o link, vou adorar ver como ficou!!!

      bjo

      Excluir
  7. Ótimo blog, parabéns.
    visite o meu:
    http://junnias.wordpress.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR....
VOLTE SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...