.

.

28 de setembro de 2012

Como se faz?

Oii meninaaass...
É  muita gente tem dúvidas cruéis de como fazer esse bendito delineado de gatinho......mas é uma dúvida mundial, haha o segredo é a prática.
Ele é um delineado comum com um traço puxado no cantinho externo né??
O truque é praticar bastante, ai quando você menos esperar vai estar fazendo esse delineado de olhos fechado(rsrsrs)
Vamos a uma dica??......


É isso meninas sem muito segredo né???
Então bora treinar essa mão ai que com esforço tudo acontece; hahaha
comentem o que vocês acham sobre esse delineado , você consegue????


27 de setembro de 2012

Nova linha HITS: Cheias de Charme

Olá meninaaaasss...
Hoje eu vim mostrar para vocês uma linha de esmaltes "baphônicos" da Hits... rsrs
É gente...a novela que ganhou os nossos corações com seus personagens e suas makes mais que lindas....recebeu uma linha de esmaltes e batons só dela para nooossaa alegria (hahaha).

É meninas são 8 cores inspiradas nas personagens da novela e quem tem realmente a cara de cada uma delas, vamos conferir essa coleção??? então vem....



 1- Socorro   2- Sônia   3- Brunessa   4- Alana   5- Chayene2   6- Chayene4   7- Chayene3   8- Chayene1

E ai meninas o que acharam dessa coleção heim???
comentem::





26 de setembro de 2012

tentativa de ser Diva


Genteee....
Olha eu aqui de novo!!!! e imagina só o que eu fiz??? alguma tentativa???
É minha gente eu tentei recriar uma make que foi elaborada pela diva Camilha Coelho que é na minha opinião a maior guru de maquiagens de todas.....
Gente dá pra tentar mas no meu caso as cores não me favoreceram...os tons que eu tinha para usar eram um pouco mais fracas do que as da make dela....hehe

Mas o importante é que todas nós temos capacidade de fazer uma make liinndona tbm...é só ter as ferramentas certas né!! kkk

gente vê só o que deu essa brincadeira::


Gente a make eu eu tentei fazer é uma que ela fez ainda esse mês Purple & Yellow Smokey
Lóóooogico que eu não cheguei nem aos pés da make dela mas valeu a tentativa....hahaha foi bem divertido tentar recriar essa make em homenagem a essa guru "baphô" como ela mesma diz...rsrs


Ei amegas...haha quase quase né???? brincadeirinha , mas valeu mesmo a tentativa
O que vocês acharam??? 
comenta ai....



Make para pele Negra

Olá minhas lindoonas...
Hoje eu vim mostrar algumas diquinhas para você.....é você que tem a pele negra...rsrsrsrs

A maioria das dicas de make que encontramos por ai são pra peles claras, mas as morenas heim, heim??
As morenas também se maquiam e muito bem por sinal...temos varias "celebs" ai para provar....então vamos a algumas dicas::

(os produtos que eu dei como exemplo no post são da Contém 1g porque eu trabalhei por um tempo nessa loja, então falo bastante sobre ele pois conheço os produtos , tá.....mas você pode usar os que você tiver que vai ficar linda do mesmo jeito).



Preparação da pele: É importante encontrar a cor de base ideal para o tom da pele. Se a tonalidade for mais clara, o resultado vai puxar para o cinza. Aplique a base com os dedos ou com uma esponja própria.
Pele pronta: Para camuflar olheiras e manchas escuras ao redor dos lábios, testa e maçãs, problemas comuns em algumas negras, use um corretivo levemente mais claro do que a base. Aplique em suaves batidinhas.


Sombra: Escolha uma sombra em creme preta, marrom ou berinjela. Na pele negra elas ficarão mais suaves. Contorne todo o olho com um lápis marrom, fazendo um traço junto à raiz dos cílios, passando pelos cantos externos e subindo em direção às sobrancelhas. Em seguida, usando um pincel-esponja, aplique uma sombra marrom mais escura, esfumaçando bem o traço do lápis. Agora, com um pincel de cerdas macias, aplique a mesma sombra, acentuando a pintura no centro da pálpebra. Ilumine a raiz das sobrancelhas passando um lápis dourado, do meio para as pontas externas.


Blush: Se a pele for mais escura, escolha um rosa profundo ou vinho. O rosa suave cai bem nas negras mais claras. Aplique o produto com um pincel próprio, pressionando suavemente contra a pele e espalhando bem Cores: Para marcar a maçã do rosto, você deve usar blush marrom escuro, marrom café. Se você quer dar um tom de saúde, use rosa queimado ou terracota.



Batom: Vermelhos, pinks, vinhos e laranjas são cores que combinam com a pele negra. Alguns lábios possuem tonalidades naturalmente diferentes. Neste caso, antes do batom, aplique uma leve camada de base e pó Evite tons frios como prata, branco. Se quiser, os prateados podem ser usados no centro do lábio inferior para dar volume à boca. São as mesmas indicadas para as sombras: dourados, ameixa, vermelhos. Lembre-se que o batom deixa a boca mais definida, o gloss deixa a boca sensual.



Vejam os videos ::
 




E são essas dicas para vocês lindonas e negras.....
espero que gostem...... comentem::





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...