21 de novembro de 2012

BLUSH: todas as dicas

Olá meninaaasss...
Hoje eu vim dividir com vocês algumas dicas sobre: Blush!!!
Vamos conhecer as formas para uma boa aplicação, as cores ideais e etc...

Então vamos aprender??

Normalmente quando nós pensamos em passar blush, logo lembramos que cada formato de rosto adere melhor a um tipo de aplicação, então vamos  conhecer os melhores jeitos para cada tipo de rosto.


Depois de conhecer os formatos de rosto e identificar o seu fica mais fácil né? hehe
Mas também podemos aplicar o blush de acordo com a cor da nossa pele o do cabelo, mesmo porque muita gente não quer só aplicar do jeito certo, mas as cores certa não é mesmo?? Então ai vai!!

Agora como saber qual o pincel certo pra essa aplicação que acabamos de conhecer???
Por mais que essa seja uma dúvida quase inexistente no mundo da maquiagem hoje em dia vale reforçar né...haha


Agora já que falamos sobre as formas de aplicação, sobre as cores, sobre os pincéis, por que não falar sobre os tipos de blush!!!!


Em forma de pérolas:  Usado para deixar a pele mais bronzeada, deve ser aplicado com um pincel grande, firme mas macio e não só no rosto mas também pelo pescoço e colo. Basta passar o pincel em  todas as bolinhas misturando as cores e dê uma leve batida antes de aplicar para retirar o excesso.

Bastão: Se sua pele é oleosa fuja desse tipo de blush. Para aplicar precisa ter um enorme cuidado e o ideal é aplicar com a ponta dos dedos para que deixe um aspecto mais natural pois pode manchar fácil.

Compacto: Esse é o mais conhecido e queridinho das mulheres. Pode ser usado por todos os tipos de pele e tem boa fixação. Sempre passar com pincel de blush e bater no dorso da mão para eliminar o excesso antes de aplicar. Ideal é aplicar depois da base e antes do pó para aderir bem e durar muito mais tempo no rosto.

Líquido ou cremoso: para quem tem pele oleosa, ponto de atenção e ainda para regiões muito quentes.  Em alguns casos pode até escorrer!  Melhor aplicar com esponja ou a ponta dos dedos espalhando bem. Passe bem pouco produto no centro das maçãs do rosto e dê batidinhas até espalhá-lo conforme seu formato de rosto.



E para finalizar vamos falar também de um companheiro do blush........O iluminador.
Algumas pessoas tem dúvidas de como se deve aplicar o iluminador, então ai vai a resposta...


E é isso minhas gatas....gostaram das dicas????
Espero muito que aproveitem e que seja útil....Fiquem com Deus e até a próxima.....









2 comentários:

  1. OI amiga, vc me salvou sabia, essa era uma enorme duvida que e tinha, adorei...beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o post conseguiu deixar bem explidadinho amor....
      qualquer outra dúvida pode pedir que eu vou tentar esclarecer pra vc tá!!!

      um bjão

      Excluir

OBRIGADA POR COMENTAR....
VOLTE SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...